B-Side Show no Gil Vicente
Depois de uma longa e árdua temporada de preparação, o B-Side Show do Kayman finalmente aconteceu em 1º de abril de 2023. A eletricidade não é suficiente para definir a atmosfera que cerca o local. Kayman tem uma base de fãs muito dedicada e é claro que ele não só tem o talento natural, mas também o carisma e a habilidade para fazer um bom show. O feito mais impressionante naquele dia não foi sua capacidade de fazer rap (o que ele faz muito bem), mas sua capacidade de entreter o público de várias maneiras, apesar de ser uma performance de rap.
O show estava programado para começar às 15:00 GMT. O processo para dar o pontapé inicial foi lento, mas constante e definitivo. O show ia acontecer a todo custo, e aconteceu, com pouco custo. Começou às 17h com uma bela abertura de Craus. Sua voz deixou a multidão maravilhada e ele definitivamente deixou sua marca no palco. O povo não queria vê-lo partir e pediu mais músicas dele. Quase parecia que ele ia roubar o show. Ele realmente quase fez. Felizmente, havia holofotes suficientes para todos, e o próprio homem, o homem principal, a própria estrela do show, Kayman, apareceu e incendiou os ouvidos da multidão com a performance mais deslumbrante, épica, franca e confiante. Hekate Media já viu por um rapper. Verdadeiramente, Moçambique tem algum talento escondido que a Hekate Media terá o maior prazer em expor ao mundo.
O palco foi tomado por sua presença e ele iniciou sua apresentação. Ser um B-Side Show significava que ele deveria tocar algumas músicas que são reminiscências primeiro. Certamente, seus fãs conheciam todas as suas músicas. Eles fizeram. Eles cantaram junto com ele. Poderíamos muito bem ter pago a todos por seus vocais igualmente bonitos e conhecimento das letras. Auxiliado pela banda e pelos dois integrantes de sua equipe “We On It”, Tamires e Jurema, que forneceram os vocais para embelezar sua música, ele agraciou a todos com 40 músicas. Isso mesmo. 40 músicas. Kayman não joga. Ele foi lá para trabalhar, e foi exatamente isso que ele fez.
O que se seguiu foi a segunda parte do show, que é o que o qualificou como o B-Side Show. Esta foi uma apresentação ao vivo, que ele fez com sua ilustre banda. Suas sessões de prática valeram a pena. Eles deram um show e tanto para o público e se destacaram, além do rap de Kayman. A maneira como o show se desenrolou foi simplesmente inspiradora. Qualquer futuro rapper definitivamente deveria ter aulas com Kayman. Ele não apenas cantava suas canções. Ele também interagia com as pessoas e as envolvia o máximo possível no show.
Mesmo quando a banda ficou para trás, Kayman os incentivou e seus belos vocalistas os seguiram. O show continuou. Certamente era algo para se contemplar. Além das letras épicas, ele nos mostrou alguns de seus… movimentos. Esses movimentos certamente fizeram algumas garotas corarem porque eram muito... impressionantes. Ele até colocou seus músculos em exibição e isso certamente fez alguns rostos na platéia ficarem vermelhos.
O show durou mais de duas horas e meia, e a multidão ficou satisfeita. Eles ficaram felizes em ajudar no crescimento da carreira musical de Kayman. A participação foi boa e não poderíamos ter pedido mais nada. Voltaremos com shows maiores e melhores no futuro. Fique atento.
Esta foi a lista de músicas que ele executou no concerto:
1. Rapper Favorito
2. Desce do Predio
3. Tu es a tal
4. Vou Dormir
5. Bombito
6. Nunca Disponivel
7. Man um VN
8. Trauma
9. Esquence
10. Video Call
11. Don’t Worry
12. Things I Like
13. Ta na Hora
14. Nos Meus Olhos
15. Seja Cantor
16. Desistir de Nos
17. DJ Mavava
18. Extincao
19. 3 da Manha
20. They Don’t Know
21. Sam Smith
22. Can’t Post
23. Wanda, Eu te Odeio
24. Not Enough
25. Don’t Worry Pt2
26. Agora ja Tenho Namorada
27. 6:34 em Paris
28. Love e Original
29. Pretoria (uma carta para o meu futuro amor)
30. Tou Solteiro de Novo
31. Right Now
32. All About You
33. Maraja
34. Ex
35. Filha do Tio Luis
36. Buraquinhos nas bochechas
37. Mulata
38. Luzimar
39. Mais 15 Minutos
40. Chance
Yeah, essa foi a lista de todas as 40 músicas que foram tocadas. Como se pode ver, ele está inclinado a fazer música de amor. Ele é uma pessoa muito expressiva emocionalmente e pretende mostrar que podemos estar em contato com nossas emoções e ainda continuar a ser boas pessoas, apesar de todo o desgosto que normalmente vem por ser tão legal.
As primeiras 30 músicas foram a primeira parte do show, e o B-Side foram as últimas 10 músicas. Qual deles foi o seu favorito? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Comments